Uma panela de pressão acabou explodindo nesta quinta-feira (11) deixando duas pessoas feridas. O acidente aconteceu em um colégio do Rio de Janeiro, localizado na Zona Norte e uma cozinheira que foi atingida está internada em situação crítica.
A escola está presente no bairro de Cordovil e os cozinheiros estavam preparando iguarias quando a panela apresentou a falha, explodindo logo depois.
Os quitutes seriam consumidos em uma festa da própria escola e Priscila Araújo Barbosa de apenas 31 anos de idade teve seu rosto desfigurado, ficando com a mandíbula totalmente dilacerada.
Depois do acontecimento, ela foi encaminhada ao hospital Getúlio Vargas onde precisou passar por uma cirurgia de 6 horas além de uma traqueostomia.
O outro cozinheiro identificado como Luiz Paulo Soares do Nascimento de 51 anos de idade também apresentou ferimentos sendo levado ao hospital, porém já teve a sua liberação autorizada pela equipe médica e está se recuperando em casa.
Segundo a irmã de Priscila a panela estava sendo usada a um longo período de tempo: “Ela disse que essa panela era usada há 4 anos […] Não era usada só pelos merendeiros da manhã, mas também merendeiros da noite. Eles afirmam que não havia fiscalização. Eles falam que os funcionários deveriam fiscalizar. Mas essa não é a função deles, que é cozinhar” explicou.
Veja aqui mais detalhes agora:
Anúncio Publicitário
fonte: https://informenoticias.net/
Comentários
Postar um comentário