in

Após ser traída, mulher perde o controle e ataca a amante, derruba o portão com o carro e faz vítimas

Atualmente, tem uma equipe da polícia, investigando um caso em que a esposa de um rapaz anda ameaçando a amante do marido por ligações e mensagens, entretanto, nenhuma confirmação foi dada, era apenas palavras. 

Entretanto, quando foi na data de 8 de setembro, a esposa tomou uma atitude desesperadora, ela jogou o carro no portão da amante do marido, ela além de derrubar o portão da casa da amante, ela também acabou ferindo algumas pessoas que estavam no local no momento em que ela jogou o carro. O nome da mulher não foi revelado.

Esse caso ocorreu na última terça-feira (8), em uma cidade chamada de Guaraciaba que fica no interior do Ceará. De acordo com as informações fornecidas pelos policiais, um rapaz que era casado e vivia em Tianguá acabou se envolvendo com outra mulher que era residente de Guaraciaba do Norte.

A mulher desse rapaz acabou sabendo que seu marido era infiel e após essa descoberta, ela começou a fazer diversas ameaças para a amante.

Quando foi na data em que rolou o acidente, a amante acabou sendo informada que tinha uma mulher no portão dela, a mulher era a esposa do homem que ela estava tendo um caso escondido e queria que essa suposta amante fosse no portão para que as duas resolvesse essa história.

Como a suposta amante não queria ir para a rua, a esposa revoltada, acabou voltando para seu veículo, e acabou dando ré para que conseguisse derrubar o portão da vítima. A esposa acabou acertando algumas pessoas que estavam na rua.

Depois dessa confusão toda, uma vítima desse carro, acabou precisando ir até um pronto-socorro, já que ela acabou ficando com algumas lesões.

Não demorou muito para a polícia aparecer e resolver o que estava rolando e o motivo da confusão. A amante precisou passar pelo exame de corpo de delito e atualmente a Polícia Civil do Ceará está investigando esse caso. 

A Polícia Civil foi acionada, compareceram ao local, a suposta amante passou por exame de corpo de delito e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *