Mãe e filho foram encontrados mortos em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (4).

Os corpos de Rita Ribeiro Carvalho e Cauã Ribeiro de Carvalho de 14 anos foram encontrados em uma praia de Bertioga litoral paulista na última quinta-feira (4) por banhistas que estavam na praia.

Os banhistas encontraram os corpos e acionaram a Polícia Militar, o esposo de Rita pai do adolescente reconheceu os corpos.

De acordo com os Bombeiros Marítimos os corpos foram avistados boiando na água por pessoas que estavam na praia, era por volta de 14 horas em que eles avistaram os corpos e acionaram as autoridades.

De acordo com os bombeiros até aquele momento não havia nenhum registro de desaparecimento, o marido de Rita reconheceu os corpos ainda na faixa de areia.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Praia Grande, mãe e filho moravam em Mogi das Cruzes e estava passando um dia de lazer, uma testemunha informou que estava andando na orla da praia quando avistou os corpos, estava próximo a uma barraca.
A informação é que os dois desapareceram pela manhã, mas como somente os dois estavam no passeio não houve falta deles porque todos da família sabiam que eles iam passar todo o dia na praia.

Até o momento o Corpo de Bombeiros não sabe informar o que aconteceu, estão ouvindo algumas testemunhas, mas provavelmente os dois foram levados pela maré, não há nenhum indício de que tenham entrado em um barco, porque se tivesse acontecido haveria registro de desaparecimento, tudo indica que eles desapareceram pela manhã e por volta das 14:30, os corpos foram avistados por banhistas.

Via: g1.globo.com

Corpos de mãe e filho são encontrados boiando na praia de Boracéia em Bertioga (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *