in

Grávida desaparecida é encontrada e emociona a todos nas redes sociais

O caso da grávida que estava desaparecida no Rio de Janeiro não teve um final feliz, ela foi encontrada mas infelizmente a jovem de apenas 23 anos de idade e que estava grávida já estava sem vida. O seu corpo foi encontrado nesta última quinta-feira dia 10 de setembro na linha do trem, desaparecida há uma semana seus familiares reconheceram seu corpo no próprio local em que foi encontrada

O bebê que estava no oitavo mês de gestação acabou falecendo também, o corpo já estava em decomposição. A polícia investiga a causa da morte, porém já tem um grande indício da moça ter sido morta pelo próprio tráfico da região.

O delegado relatou que o grande desafio é descobrir porque o tráfico a teria matado, a polícia tem investigado possíveis ameaças que Thayse teria recebido de uma namorada de um dos traficantes do local. Um ponto também que pode ter alguma ponta a ser investigada é a ligação do pai da criança com uma certa pessoa que faz parte da comunidade onde eles moravam.

Uma amiga que morava com a vítima sentiu a falta de sua companheira e foi dar queixa do sumiço da mesma, porém relatou que não havia nada de diferente no comportamento da vítima nos últimos dias. Uma trágica notícia, a polícia relatou que havia roupas de bebê e também os convites do chá de bebê que aconteceria na semana em que a vítima sumiu.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre o que de fato pode ter acontecido com Thayse e porque alguém faria algo tão cruel com uma jovem garota grávida. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse terrível crime.

Fiquem ligados em nosso portal de notícias que estaremos trazendo mais informações sobre este e tantos outros casos do Brasil e de todo o mundo.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *