in

Impressionante: vídeo mostra criança tratando sua própria mãe de maneira desonrosa, revoltante

Esse é um vídeo que tem circulado nas redes sociais e tem deixado as pessoas muito revoltadas, dentre alguns fatos que temos repostado em nosso portal nos últimos dias com certeza esse é um dos mais revoltantes de todos. Onde uma criança que não aparenta ter mais de seis anos é flagrada por um vídeo batendo em sua mãe, a mulher fica totalmente sem reação e sem saber como agir diante desta situação.

Infelizmente as pessoas perderam totalmente a noção e as crianças não conseguem mais respeitar ninguém, elas xingam, batem, fazem o que querem e não respeitam seus pais nem por um momento. É algo terrível ver como a sociedade tem se portado nos últimos anos e o mais assustador é saber que essa situação tem piorado a cada dia mais.

Não sabemos onde foi que a sociedade em si errou ao longo dos anos, mas podemos ver que o resultado disso tudo é catastrófico. As pessoas estão pagando um alto preço em suas casas, a cada dia que passa vemos mais e mais casos de violência doméstica e outras atrocidades cometidas pelas pessoas simplesmente pela falta de amor ao próximo e até dentro da própria família.

Os valores e o respeito foram totalmente perdidos, as pessoas não conseguem mais respeitar nem os próprios pais. Os pais não conseguem amar mais os filhos, trocam por um parceiro ou até por dinheiro.

Realmente vivemos tempos perdidos ultimamente e precisamos rever os conceitos urgentemente, só agindo rápido poderemos de alguma forma transformar novamente o mundo e deixá-lo um pouco melhor. Voltar a ser como era antes é praticamente impossível, mas deveríamos pelo menos tentar mudar o meio em que estamos inseridos já seria um grande passo de mudança.

Se cada um se conscientizar que precisa fazer sua parte para de alguma forma mudar a sociedade, poderemos ter algum resultado nem que seja pequeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *