in

Irmã de Juliana Paes desiste de ser ‘mãe de santo’, deixa umbanda e vira evangélica: ‘meu único dono é Jesus’

Rosana Paes, que desde muito jovem foi criada no espiritismo, seguindo o caminho da família, e frequentava terreiro de umbanda, decidiu tomar um novo rumo a respeito de sua religiosidade. A irmã de Juliana Paes contou em desabafo no Facebook que desistiu de se tornar ‘mãe de santo’ para se converter ao evangelho.

Rosana, que foi batizada em uma igreja evangélica na última terça-feira (25), falou em gratidão e afirmou ter sido recebida de braços abertos por fiéis de sua nova religião. A irmã de Julia Paes afirmou que, após o batismo, teria deixado para trás todas as angústias do passado.

‘Hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto”, contou Rosana Paes, fazendo questão de dizer que seu batizado ficou marcado como um dia muito especial em sua vida. Seguindo com o desabafo, Rosana relembrou que, mesmo adepta ao espiritismo e visitando os terreiros de umbanda, sempre se sentiu vazia, como se algo faltasse em sua vida.

Rosana citou o evangelho e disse em sua publicação que só começou a se apascentar quando conheceu a palavra vinda da Bíblia. A irmã da atriz global afirmou que várias dúvidas e questionamentos que carregava ao longo da vida foram respondidas através do evangelho.

“O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado”, disse Rosana após se tornar evangélica. A irmã de Juliana lembrou que está no início de um longo processo que tratará de lapidar sua vida e a manterá no caminho do evangelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *