in

Luíza Sonza assume namoro com Vitão e Whindersson Nunes reage de forma espetacular e engraçada

Muito tem se falado a meses sobre esse possível romance, porém muito discretos nunca deixaram nenhuma ponta para a mídia expor qualquer tipo de relação. A não ser o que todos estavam vendo que supostamente seria um envolvimento profissional, porém após cinco meses mais ou menos de sua separação com o humorista Whindersson Nunes, Luiza e Vitão resolvem assumir publicamente seu envolvimento amoroso.

Com isso várias piadas e memes foram criados nas redes sociais, e o próprio humorista entrou na onda e começou a fazer piada com a situação.

Porém muitas pessoas tem criticado sua postura no próprio Twitter de Whindersson. É claro que nenhuma separação é fácil, e ainda quando a vida se torna pública há milhares de pessoas acompanhando tanto na alegria e principalmente na tristeza.

Os olhos estão por todos os lugares observando qualquer atitude dos famosos, em um caso tão extremo como uma troca de par romântica pode acarretar em um assunto que será muito comentado nas redes sociais. No caso Luiza Sonza já estava sendo alvo das especulações desde que gravou um vídeo clipe picante com Vitão, muito já se falava que os dois estariam tendo um caso.

E agora com o anúncio desse romance as desconfianças de que realmente eles já estavam de caso desde a gravação ou até antes aumentaram ainda mais. Algumas fotos foram publicadas nas redes sociais e com a aparição dos dois juntos em pontos esporádicos ao longo desses meses podem apontar que realmente algo já estava acontecendo a bem mais tempo.

Como diz o velho ditado, onde há fumaça há fogo. E no caso as especulações estavam certas e para Whindersson só o que resta é realmente aceitar que sua amada ex-esposa já está em outra, só não vamos saber ao certo quanto tempo faz.

Deixe nos comentários abaixo qual sua opinião em relação ao tempo que o casal já estariam juntos às escondidas.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *