in

Menino de 11 anos posta foto comemorando gravidez da namorada e causa revolta: “Papai já ama”

A gravidez na adolescência é um problema muito sério enfrentado por muitas famílias. Mas parece mesmo que muitos adolescentes não se importam com os problemas que podem surgir em sua vida por causa de uma gravidez precoce. Criar uma criança requer além de maturidade, muita responsabilidade e condições financeiras é claro.

Na maioria das vezes a adolescente que fica grávida nessa idade acaba sendo forçada a largar os estudos o que é para ela um grande prejuízo, pois sem estudo não há futuro.

E nos dias atuais parece que cada vez mais os adolescentes estão iniciando a vida sexual mais cedo do que o esperado, gerando assim os riscos de uma gravidez indesejada e também o contágio de doenças sexualmente transmissíveis.

Mas o caso que está chamando a atenção nas redes sociais é o do menino de 11 anos que postou uma foto da namorada que também é uma adolescente, comemorando a gravidez da menina. Os dois com o rosto de criança aparecem na foto enrolados em uma toalha, o que dá a entender que acabaram de ter um ato íntimo.


O garoto beija a barriga da menina e diz na legenda da foto: “Papai já ama”.
As fotos foram publicadas nas redes sociais e estão causando revolta nos internautas que se perguntam onde estão os pais dos dois adolescentes que ainda não viram essa situação. Alguns chegaram até a pedir a intervenção do conselho tutelar no caso.
Na maioria de casos como esse, quem acaba cuidando da criança que irá nascer são os pais da garota, já que elas não possuem condição alguma para cuidar de um filho nessa idade. Os pais de hoje precisam voltar a tomar o controle da vida de seus filhos e não permitir que eles façam aquilo que bem entendem.

Fatos como esse só mostram a decadência da nossa juventude, como um menino com a idade de 11 anos poderá cuidar e educar uma criança que vai nascer sendo que ele mesmo não passa de uma criança?

Ao chegar na idade adulta já estarão com suas vidas cheias de problemas, dificuldades e decepções. Adolescentes que estão perdendo a melhor fase da vida porque pensam que são maduros o suficiente para levar uma vida como a dos adultos, um fato triste e lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *