in

Pai larga a própria filha de 3 anos para fugir da polícia

Um rapaz acabou sendo 29 anos, acabou sendo preso neste último domingo, 6 de setembro, o rapaz é suspeito de ter deixado a própria filha que tem apenas 3 anos de idade em Teresina, para tentar escapar da polícia.

De acordo com as informações que a Polícia Rodoviária Federal relatou. No momento em que isso aconteceu, a corporação estava fazendo uma fiscalização na estrada e esse rapaz acabou desobedecendo a ordem de parada dos agentes e ele acabou fugindo em uma alta velocidade com a menina em uma motocicleta. 

Foi relatado por um agente, que durante a fuga, o homem estava pilotando a moto de uma maneira muito arriscada e em alta velocidade, ele estava colocando a vida dele em risco e também de quem estava presente transitando na via.

Chegou um momento em que o rapaz acabou abandonando a sua filha de 3 aninhos e continuou fugindo das autoridades. Os agentes acabou dando prioridade para fazer o resgate da menina que estava completamente assustada e chorando. 

Foi acionado o Conselho Tutelar para que assim a menina seja cuidada da maneira mais correta possível. A mãe da criança, depois de ser comunicada sobre o ocorrido, conta que ela é separada do pai da menina e revelou que ele tem a guarda da criança para ficar com ela apenas nos fins de semana.

O homem acabou se apresentando às autoridades depois de saber que sua filha foi resgatada pelos agentes da polícia rodoviária. 

O rapaz acabou sendo autuado por muitas infrações que ele cometeu durante a fuga. Ele vai precisar responder por diversos crimes só pela atitude que ele tomou. 

A polícia não revelou o motivo do rapaz ter fugido deles e o motivo dele ter colocado a vida dele em risco, de sua filha e também de quem estava presente no momento em que essa confusão aconteceu. 

Fonte: Jornal de Brasilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *