in

Polícia resgata bebê estava sujo e com fome após ela ser abandonada em um bar

Nesta semana, foi informado que um policial militar precisou resgatar uma criança que tem apenas um ano de idade. Esse bebê acabou sendo deixado em um bar que fica localizado na Avenida Celso Garcia, no Brás, região central da cidade de São Paulo.

De acordo com a polícia militar, uma equipe foi acionada para resolver um caso de uma criança que estava abandonada.

Uma testemunha relatou para os agentes da polícia que a criança tinha sido deixada em uma escada que fica no lado de fora de um bar por um rapaz que não foi identificado.

Muito perto do local em que o bebê foi achado, os agentes policiais encontraram uma blusa de criança, uma chave e cerca de R$6,90, também tinha duas latinhas de cervejas e foi achado um cartão de memória.

Os agentes da polícia, falou que o garoto estava bastante nervoso, sujo e com fome.

Os policiais militares que precisaram fazer essa missão precisaram comprar alimentos para o menino e materiais para conseguir higienizar o bebê.

Foi informado também que a polícia teria acionado o Conselho Tutelar para que fizessem o auxílio do menino e a criança acabou sendo encaminhada para um abrigo.

Não foi revelado mais nenhuma notícia sobre esse caso e não podemos informar se a criança está bem de saúde.

O rapaz que abandonou a criança está sendo procurado pela polícia e as coisas que foram encontradas próxima a criança vai ser estudada.

Qualquer nova informação sobre esse caso, será compartilha aqui, então fique ligado para as novidades.

Siga nosso portal e fique sabendo sobre as maiores novidades que ocorreram aqui no Brasil, você também fica sabendo de tudo que rola no resto do mundo e tem matérias atuais sobre o vírus do coronavírus aqui no país. Não se esqueça de falar o que acharam sobre esse caso nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *